sexta-feira, 15 de maio de 2009

made in portugal

Querida Brooke,

Na semana passada, num momento de grande masoquismo, atrevi-me a procurar músicas Portuguesas de má qualidade, daquelas que são tão más que até fazem cócegas no céu da boca, e como podes imaginar, não foi difícil. 
No inicio da minha pesquisa, encontrei um tal de Élvio Santiago, e não foi nada bonito de se ver, muito menos de ouvir. Ora, este moço, tenho a certeza que foi escolhido a dedo, por ter algum "caparro" e uma esfregona loira na cabeça, porque de resto, o pobrezinho não tem nada. Eu tinha vontade de chorar com aquilo que estava a ver, e fui-me abaixo. 
Comecei a pensar que a música Portuguesa estava acabada.
Dias depois, ouvi "Amália Hoje", fiquei com arrepios. Fui dar uma vista de olhos ao meu ITunes, e cantarolei com David Fonseca, Deolinda e Donna Maria... O Élvio que se entretenha a escrever mais músicas sobre redes sociais.


Get a Grip, 

Emma.