terça-feira, 5 de maio de 2009

good morning sunshine

Querida Brooke,

Hoje quando estava a sair de casa, uma senhora chamou-me, perguntou o meu nome, deu-me dois beijinhos, fez-me uma festa na cara e desejou-me um bom dia de escola, e que não chegasse atrasada. Segui o meu caminho até à paragem meio confusa com tudo o que tinha acabado de se passar. 
A verdade é que cheguei antes da hora, e o dia correu-me muito bem.

Será que esta cena que desejar um "Bom Dia" a um desconhecido faz mesmo algum efeito?

She smelled like Coconut,

Emma.

2 comentários:

Ivan Mota disse...

Quem sabe se não estiveste em contacto com algum tipo de aparição, pode muito bem ter sido alguém de outro planeta que te iluminou. Pelo sim pelo não, vê-te ao espelho e vê se notas diferenças. Talvez consigas mandar raios de luz das mãos ou fogo da boca. lol

Ana disse...

Acho isso tão querido *.*