domingo, 10 de maio de 2009

Apetece-me


Querida Emma,

Tenho 17 anos e peso 45Kg. E tenho colesterol.
O PVPeríodo está oficialmente aberto. E as PVPrincesas querem PVPresentes.
Os Freaky Nice Stress Less gravaram hoje o seu maior êxito, "Constança". E podem carregar no PLAY aí do lado esquerdo.
Está a dar o MTV Cribs do Tommy Lee. E ele é mesmo sexy.
Comprei uns ténis novos porque os outros estavam rotos. E ficou muito calor para os usar.
Comprei umas sandálias muito caras porque estava calor. E começou a chover.
Hoje estou um bocado parva. E decidi escrever no blog.

"I can't fall in love I'm just 18 years old but your body is so warm and the weather so cold",
Brooke

1 comentário:

Dida disse...

Filha da mãe,
há três dias que essa música não me sai da cabeça!

"my head, oh my head",
Emma.