quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Choose Wisely

Querida Brooke, 

Como já podes ter reparado, raramente recebemos correspondência de outras pessoas. Dizem que as nossas cartas são "pouco comentáveis", ora para essas pessoas, aqui vai uma lista de perguntas que me estão a dar cabo do siricotíco há algum tempo, para depois vermos qual é a resposta delas:

1. Conheces e usas regularmente o Twitter? (se a resposta é sim, follow me)

2. Gostas do novo anúncio do Optimus Tag? (aquele da 1ª vez)

3. Quantas vezes comes por dia?

4. Qual o melhor programa da Tv?

5. Quem é o melhor Vlogger do YouTube? (vlogger ou comediante ou músico...whatever)

A verdade é que estas perguntas  não me estavam a atormentar nem nada, mas demorei quase meia hora para desencanta-las da minha moleirinha... Por isso é que são perguntas de treta.


Responde,

Emma.




4 comentários:

Andreia disse...

Não. Não. Sete. Donas de Casa Desesperadas. Jaaaaaa

Zuza disse...

1. Não.
2. Nem por isso.
3. Seis.
4. Grey's Anatomy
5. Não faço ideia.

Sofia disse...

1. não
2. sinceramente, ainda não prestei muita atenção ao anúncio
3. depende! hoje foram 7 :)
4. Phineas e Ferb (a televisão começa a tornar-se aborrecidaaa)
5. ?! não faço a mínima ideia

e pronto, aqui está um comentário! e prometo que vou TENTAR comentar mais frequentemente :D

je disse...

1. twitter ou twity?
2. isso não me lembro de ver
3. hoje foi só uma ao almoço, casa do alex
4. manchester vs porto, quartos de final da champions, grande jogo.
5. não sei, mas deve ser a ana julia ou ketty nunes ou lá que é