quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

fui obrigada

Brooke,

Nem te chamo "Querida Brooke", apenas "Brooke" chega. Porque não gosto que me obrigues a escrever cartas quando não tenho imaginação, e hoje estás a ser particularmente chata.

Queres que eu escreva sobre a Semi-Final da Linha Tour '09... por isso aqui vai:
Sexta-feira. dia 27 de Fevereiro de 2009, no nhanhanha Hóquei da Parede, os Freaky Nice Stress Less vão tocar uma nova música Original que ainda não foi gravada, e umas quantas
 covers. O "evento" começa às 19h.

Desculpa não escrever cartas à algum tempo, mas tenho andando distraida com o Twitter , YouTube, Facebook, MySpace... e não te esqueças das férias de Carnaval. Mesmo assim não tenho desculpa, eu sei.


Stop being a pain in the ass,

Emma

1 comentário:

Ana disse...

ah sim, a doença Twitter-YouTube-Facebook-MySpace. conheço-a bem.