sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Hipoteticamente


Querida Emma,


Ora imaginamos que eu estava milionária. Mudava de casa para uma bem mais catita e havia festa todos os meses. Ia de Ambrósio para a escola. Tinha roupas muito mais giras. Tinha um ukulele daqueles da Julia Nunes. Mandava calar as pessoas com 20€. Pagava o almoço a toda a gente. Comprava uma prenda a cada um. O meu pai tinha um barquinho (barcãããooo) onde me obrigava a ir passar férias. O meu gato tinha uma coleira de ouro. E nos meus maiores sonhos, tinha o Eddie Vedder, Dave Grohl, Slash e Tommy Lee a dançarem de cuecas em cima da minha cama.


Isto tudo hipoteticamente... porque o meu pai em vez de pôr "36" pôs "35"... logo em vez de 15 milhões de euros, ganhámos 9 mil.


E ontem no British começamos o novo Unit - "Luck".


Mais pobre que nunca,

Brooke


3 comentários:

Zuza disse...

Cala-te pá, antes 9 mil do que 9€, como eu ganhei esta semana... Baaah.

Fátima disse...

eu não me importava de ganhar 9 mil...e de ter o dave grohl a dançar na minha cama. mas claro que é um bocado frustrante porque podiam ter ganho mais

Anónimo disse...

querida brooke,
por menos dinheiro tens me a mim a dançar de cuecas em cima da tua cama ^^ acredita... bem melhor