segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Dias contados.


Querida Emma,


"Sim, avó…já subo para almoçar.
Abre-me a porta quando voltar.
Sim, está bom.
Não, só bebi cocacola. Não, não és chata.
Mãe, eu disse para abrires a porta.
Tenho de ler o livro do Português.
Haverá trabalhos de Matemática?
Sim, foi muito giro sexta-feira.
Não, ainda não tenho as fotos.
Granda chato, faz de conta que estou ausente.
Se quero ir ao shopping? Claro!
Vou dar uma volta a isto tudo e depois chorar porque já só tenho dez euros no cartão.
Olha lá, como se chama o livro do Kurt? Estou na Fnac e não o encontro.
Será que se pedir muito ela compra-me isto? Afinal… está em saldos! Na… esquece lá isso.
Sim, podemos ir embora.
Ai o livro de Português…!
Não, Joana. Não morri, só fui ao Shopping.
Este está simpático demais hoje. Lá vou eu outra vez.
Tenho fome.
O livro de Português.
Não me apetece atender o telemóvel, peço desculpa.
Não tenho ideias para o blog.
Esquece lá o livro de Português.
Hoje dá as Donas de Casa.
Tenho sono."

Visto o pijama, lavo os dentes, ainda penso duas vezes em ver as Donas de Casa, mas como é a 4ª série (que já vi umas quinhentas vezes) vou-me deitar e ponho o despertador com a música dos M.A.U para as 6.45h para ter quinze minutos para me enrolar na cama. Cubro-me com os lençóis e com a colcha de pêlo, deito-me para o lado esquerdo, coloco as mãos debaixo da cabeça , fecho os olhos e penso: Não fiz a m**** dos trabalhos de matemática.

E depois admiram-se que não haja tempo para pensamentos profundos.
Emma, sem dúvida: Let’s don’t forget to keep on rockin'!

Chega de dias passados a correr.

Let’s do it,
Brooke.

Sem comentários: