segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Amigo

Querida Brooke,

Hoje gostava de te falar de um amigo.

Quando nos conhecemos éramos ambos ingénuos e não sabiamos o que estávamos a fazer, ele apareceu por conveniência, então fomos juntos muito novos.
Cedo se tornou indespensável. Leváva-o para todo o lado. Ele afastava os meus medos, protegia-me e nunca me deixou mal.
A minha familia achava piada à nossa relação, mas com o passar do tempo a nossa seriedade começou a tornar-se um incómodo para outros tantos. Eu tentava desprezar os comentários negativos, mas ultimamente tenho pensado, e vou ter de o deixar.
Crescer faz com que tenhamos de tomar certas decisões, e esta, por mais estupido que pareça, é dificil e vai-me custar muito.



I love my Baby,
Emma.

ps- Obrigada pelo meu queque Joana!



Sem comentários: