sábado, 27 de dezembro de 2008

Querida Emma...

Querida Emma,

Espero que nos demos bem mesmo sendo eu bastante bipolar e com manias estranhas.

Tenho 16 anos, uma idade lixada no que toca a hormonas e perguntas estupidas mas dá para se ir vivendo.

Moro numa cidade muito bonita, pena ter que apanhar um autocarro (que só aparece de quarenta em quarenta minutos) e andar uma linha de comboio inteira para estar perto da "cidade em si", mas isso é só um aparte. O outro lado da linha também se aproveita (pena os riquinhos... mas engulo muitos Santini's e isso passa-me ao lado).

A minha escola ainda mais no fim do mundo é, mas gosto muito dela, tem avestruzes e tudo. Estou (não sei a fazer oquê) na área de Ciências mas só gosto de Inglês . Mentira... só lá estou porque não consigo estudar mais nada sem ser biologia.

O meu grupo de amigos é 70% constituído por rapazes e as meninas são todas muito bonitas menos a ovelha negra - eu. Somos bastantes. Uns quinze, apesar do grupo encolher e esticar todos os dias. Orgulho-me de não sermos como "toda a gente" - em vez de irmos para o ABS vamos para casa do Zé tocar viola e fazer jogos infantis.

Também gosto muito do meu gato e do meu pai. O meu gato chama-se Chantilly e o meu pai chama-se Marcelo - dois nomes estranhos.

Não vivo sem música, de preferência para os lados do rock, do tempo dos meus avós, dos meus pais ou mais recente. Os Pearl Jam e os Cure são os que passam mais no meu iTunes mas ultimamente ando muito Indie e com uma obsessão pela Julia Nunes. Não tenho jeito nenhum, mas toco guitarra e ukelele.

Sou um bocadiiiiinho teimosa e ás vezes fico de trombas sem razão. Também sou orgulhosa, por isso fico de trombas até ao final do dia. Mas já prometi á Joana que vou mudar. Conselho: se me derem chocolates ou me meterem num festival de Verão eu fico feliz e acabam-se as trombas de certeza.

Por agora acho que chega de mim.
Espero pela tua resposta.

Peace,
Brooke

Sem comentários: