sábado, 27 de dezembro de 2008

Querida Brooke...

Querida Brooke,

Penso que isto "será o inicio de uma bela amizade" como diria o homenzinho do Casablanca.

Nos últimos dezasseis anos, já mudei de casa cinco ou seis vezes, já estive em quatro escolas, em três grupos de teatro, e a minha curta vida já deu duas grandes voltas, e está prestes a dar a terceira.

Estudo Vídeo Cinema e Televisão, numa escola bem catita perto do centro de Lisboa. Perco todos os dias cerca de duas horas no caminho casa/escola/casa, mas estou a gostar tanto que nem me lembro do tempo entre transportes.

Vivo com a minha mãe numa casa pequenina, no centro de uma aldeia que só deixou de ser denominada como tal depois da revolução de '74.

Sou teimosa, orgulhosa, e ao mesmo tempo, mudo de ideias facilmente, um feito que apenas adolescentes baralhados conseguem fazer.

Devoro filmes, adoro música, e gosto de livros. 

Estou a aprender a tocar ukelele, graças a uma badocha luso-americana que se chama Julia Nunes (atenção, chamo-lhe badocha com o maior carinho do mundo). Estou a ficar assustada com a minha obsessão marada pelo YouTube... mas só quero frisar que não gosto nada, mas mesmo nada das criaturas Mia Rose e Ana Free. Sou uma Nerdfighter, mas agora não vou falar disso, talvez outro dia. 

Gosto de comer.

Penso que disse tudo o que precisas de saber por agora.

Aguardo a tua breve resposta.

Love,
Emma.


Sem comentários: