terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Ensaio sobre o meu quarto

Querida Emma,

O meu quarto é um lugar verdadeiramente interessante. A sua desarrumação atrai muitos turistas á procura de... alguns dizem "um lugar acolhedor". Mas o que leva uma cambada de adolescentes ranhosos a acumularem-se no meu quarto, quando a sala é bastante maior?! Não compreendo.
Mas por acaso, se olharmos bem, pode-se dizer que a sua desarrumação até é bem catita, e dez pessoas cá dentro nunca deram grande confusão.






Descrição: Nordeste. "Os homens pensam em sexo com a mesma frequência que as mulheres em compras". Bodies - O corpo humano. Capuchino Vermelho, Bruxa, Gatxinha, Boneca e Pêga. Saudades. Dida ,Andreia ,Mariana - melhor noite do verão de 2007. África. Fazer a Paz.Bad Bones. Maria do Mar e Andreia - Laboratório de bio. John Butler Trio. Apesar das diferenças. Rock in Rio. Hard Rock. Tem a minha marca. Cherinho a México. Julia Lele. Óculos do Brito. Telémovel. Leopardo. Pseudo-estudo. Verniz. Post-its. Dia mais feliz da minha vida.

Behave,
Brooke.


P.S: O egocentrismo desta carta deve-se há imensa falta de inspiração.





1 comentário:

Sofia disse...

olá andreiaaaa! adoro o vosso blog e é claro que o ia pôr nos favoritos! já agora, obrigado por porem também o meu!

Beijinhos e fico à espera de mais cartas *

P.S.: ainda não tinha respondido porque só agora vi os comentarios :D