domingo, 8 de novembro de 2009

You ask me why I'm this way...


Querida Emma,

Para quem não se lembra, já fui das mais altas e já tive muitas borbulhas. Já andei vestida toda de preto e com pulseiras de picos. Já fui boa aluna e já tive más notas a inglês.
Para quem não me reconhece, ainda sou obcecada, apaixonada, esquisita, impulsiva e ainda tenho mau feitio.
Para quem não sabe onde é que irei parar, quero vestir-me cada vez melhor, quero ter sucesso, quero cansar-me de concertos de tantos que fui e suei, quero manter a lista telefónica actualizada e vou continuar a ser obcecada, apaixonada, esquisita, impulsiva e hão-de gramar com o meu mau feitio, para sempre.


...and all I can say is I got nothing to hide behind,
Brooke

11 comentários:

monique disse...

Para quem não se lembra,também já tiveste menos (muito menos) mamas, já foste mais "grupo" e feliz, e agora menos "grupo" mas mais feliz ou menos iludida (?) CONTINUAS a vestir-te SUPER BEM, como te digo (Quase) todos os dias, continuas mawukinha LOOL, continuas impulsiva e apaixonada. Continuo a gostar de ti (MAIS) LOVE

Andreia disse...

tudo verdade, gosto muito de ti monique

monique disse...

vaa, ja podem escrever mais

monique disse...

ps. - great music

rosinha disse...

"hão-de gramar com o meu mau feitio, para sempre" - ainda bem, estou ca para isso e se assim nao fosse, nada seria o mesmo. gmmdt frufru

AqueleVocesSabemQuem disse...

entao não e que não tinha nada pa fazer, e vim aqui ver este lindo blogue, de facto ta engracado.
com uma boa musica de entrada e tal, com cartas de uma pa outra sobre tudo e sobre nada, sobre uma data de coisas sem sentido nenhum mas que contribui para um possivel objectivo de vida de cada ser hipotetica-estranhamente vivo. parabens
Bem no fundo isto tudo era so pa deixar aqui um comentario, ja ta. =)

ps: continuo com uma pergunta bue filosofica na minha cabeca..... =/

Unknown disse...

aww, só é pena não sabermos quem é o AqueleQuePensavaQueNósSabiamosQuemEleEra... obrigada pelo comentário!

Unknown disse...

DAVID??!!

DAVID!

Aquele-e-SóAquele disse...

LOL
quem matou o pai do bambi?!

Ricc disse...

até estou admirado como é que ainda não puseste as músicas do Martin aqui ahah

Andreia disse...

népia, esta é melhor :)