domingo, 8 de novembro de 2009

home away from home

Querida Brooke,

Sou parva e teimosa. Digo que não gosto de coisas lamechas, mas a verdade é que eu quero que me encham de lamechices. Sou um pouco desequilibrada, perco a paciência facilmente. Gosto de não fazer nada e de ficar a olhar para coisa nenhuma. Tudo é uma seca, e tudo é fantástico. Tenho tantas máscaras que no fim do dia já nem sei qual é a minha verdadeira personalidade.

Mas tu desmascáras-me. E quando me perco, és a minha casa longe de casa.



Thank you,
Emma

4 comentários:

Unknown disse...

muuuito bonito :D
(tb sou do clube de nao fazer nada e olhar para coisa nenhuma, as pessoas que sabem viver verdadeiramente a vida, no fundo...)

Mariana disse...

QUE?? LURDES NAOOO pior pesadelo!! (mariana)

monique disse...

acho que das coisas mais bonitas, verdadeiras e dificeis (?) que li, escritas por ti, sobre ti...
LOVE

rosinha disse...

meu deus. esta taaaooo.. nem sei! es muito especial ranhosa