domingo, 28 de junho de 2009

true

Querida Emma,

O Verão já começou. Mais para uns que para outros.
Estou a tentar afastar-me dos estragos provocados pela Primavera, que bateu forte em algumas pessoas este ano. Do meu lado está tudo a correr bem até agora, visto que não sou uma pessoa de ligar muito a este tipo de situações (hormonas aos saltos e outro tipo de parvoíces).
A verdade é que por muito que eu tente, não consigo deixar de ser como sou, como tanto prometia na carta anterior. Por isso, aquela carta está a mentir, ou simplesmente a dizer o que as minhas "hormonas primaveris" queriam que eu dissesse. Admito.

I just can't do it,
Emma.

Ps- esta carta é demasiado pequena para uma palavra tão feia como "hormonas" aparecer duas vezes...agora três.





2 comentários:

monique disse...

OBRIGADAAAA, gosto muito

Ana disse...

We're all waiting for the quote in the picture .. *sigh*