domingo, 11 de abril de 2010

i think you know

Querida Brooke,

Acredito que tudo acontece por alguma razão, às vezes há momentos tão pequenos que mudam tanta coisa:

-Quando já estavas tocado e me deste uma fita pirosa.
-Quando eu disse que "o óbvio é uma seca".
-Quando ouvi uma conversa do banco de trás no autocarro.
-Quando estavas no computador enquanto devias estar a assistir ao torneio de andebol.
-Quando te chamei "Capitão Cuecas".
-Quando descobri.
-Quando não havia mais ninguém para um trabalho de português.
-Quando vi que tinhas olhos de cobra.
-Quando cantavas a "árvore".
-Quando pensei que eras o "bananas".
-Quando de repente percebeste que tinhas de mudar, e tiveste de largar tudo.
-Quando recebi o papel.
-Quando eu tive de mudar.

Everything happens for a reason,

Emma

1 comentário:

rosinha disse...

Quando eu disse que "o óbvio é uma seca". oh yeahh (ainda o tenho)