terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Manias

Querida Emma,

O Ricci passou-me esta tarefa:

"Cada bloguista participante tem de enunciar 5 manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 outros bloguistas para entrarem, igualm
ente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do recrutamento. Cada participante deve reproduzir este regulamento no seu blogue."

Demorou, mas...

1- Não me toquem no umbigo, não me falem em coisas enfiadas no umbigo, epá - não me falem em umbigos. Começo a contorcer-me toda e sou capaz de berrar um bocadinho também.
2- Quando começo a cantarolar qualquer coisa, se não arranjar um objecto, por mais simples que seja, fecho uma mão e faço dela um microfone.
3- Gosto demasiado de massa com atum... ao ponto de ser a minha comida de véspera de natal.
4- Gasto demasiado dinheiro em coisas caras.
5- Irritam-me pessoas que não tiram os papelinhos transparentes irritantes que "protegem" os telemóveis e os computadores quando os compram.

Passo-te a ti, á Dani, ao Abreu, á Marta e á Sofia,
Brooke


2 comentários:

Ricc disse...

ahaha, gostei sim senhor :D

beijinho, andy

monique disse...

(3)- é assustadorrrr gostares tanto!
(5)- também me irrita bue
KISS