terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Cidades de Papel


Querida Emma,

"She's the kind of person who either dies tragically at twenty-seven, like Jimi Hendrix and Janis Joplin, or else grows up to win, like, the first-ever Nobel Prize for Awesome."



I should be reading "O Memorial do Convento",
Brooke

sábado, 23 de janeiro de 2010

not today

Querida Brooke,

Hoje é um dia não.
Arrependi-me, hoje.

Hoje deixei-me caír.
E não quero voltar a levantar-me, não hoje.


Too much love will kill you,

Emma

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Noventas

Querida Emma,

A cidade está deserta e alguém escreveu o teu nome em toda a parte:nas casas, nos carros, nas pontes, nas ruas.Em todo o lado essa palavra,
repetida ao expoente da loucura!
Ora amarga, ora doce...
Para nos lembrar que o amor é uma doença,
quando nele julgamos ver a nossa cura...

(Ornatos Violeta)

Saudade,
Brooke

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

fad


Querida Brooke,

(1) Tenho fobia a coisas relacionadas com unhas, já estive melhor. (2) Durmo com um coelho azul. (3) Sou muito lenta a explicar as coisas, e perco o fio condutor com uma facilidade assustadora. (4) Faço as melhores bolachas com pepitas de chocolate do mundo (5) Enquanto estou a andar, se está alguém ao meu lado a falar comigo, tenho a tendência de empurrar essa pessoa com o braço. Nunca percebi bem, acho que é uma mania muito estranha.

Weirdo,

Emma

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Manias

Querida Emma,

O Ricci passou-me esta tarefa:

"Cada bloguista participante tem de enunciar 5 manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 outros bloguistas para entrarem, igualm
ente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do recrutamento. Cada participante deve reproduzir este regulamento no seu blogue."

Demorou, mas...

1- Não me toquem no umbigo, não me falem em coisas enfiadas no umbigo, epá - não me falem em umbigos. Começo a contorcer-me toda e sou capaz de berrar um bocadinho também.
2- Quando começo a cantarolar qualquer coisa, se não arranjar um objecto, por mais simples que seja, fecho uma mão e faço dela um microfone.
3- Gosto demasiado de massa com atum... ao ponto de ser a minha comida de véspera de natal.
4- Gasto demasiado dinheiro em coisas caras.
5- Irritam-me pessoas que não tiram os papelinhos transparentes irritantes que "protegem" os telemóveis e os computadores quando os compram.

Passo-te a ti, á Dani, ao Abreu, á Marta e á Sofia,
Brooke