quinta-feira, 16 de abril de 2009

Always

Querida Emma,


Tal como acho estranha a imagem que vejo no espelho porque não olho para ela a toda a hora, as fotografias não me dizem nada. Mas já não suporto ouvir-te sussurrar-me ao ouvido para esperar por ti enquanto não estás, e que vais esperar sempre por mim. Que estás aqui, pronto para recomeçar, agora a sério. Que te sentes perdido se não me encontras e que sentes a minha falta. Mas ao contrário dos sons e das palavras, as fotografias não me dizem nada, porque não estava a fotografá-las... estava lá, contigo, a susurrar-te ao ouvido.





Please stay until I'm gone,


Brooke

2 comentários:

Sofia disse...

eu nem sequer frases lamechas consigo escrever! mas pronto, esta fase vai passar (a todas!)...

Martini disse...

vamos todas tentar voltar a escrever como deve ser? juro que tentooo, mas estou completamente bloqueada. grrrr.

anywayyy...
BORNNN TOOO BEEE WILLLDDDD! (esta é para a dida! ly girl)